segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mensagem do dia: Por que tenho medo de me entregar a um grande amor?


Confesso que já vi inúmeros conflitos simplesmente sumirem no momento em que alguém resolveu dizer "eu te amo".

Quando alguém fala de amor, tudo muda. Coisas aparentemente importantes perdem espaço e dificuldades são superadas, porque alguém resolveu falar "eu te amo". Cuidado! Amor contido faz sofrer muito, sofre ainda mais quem não rompe o medo de amar com a coragem de quem resolve viver.

É isso que você precisa fazer e rápido! Agora é com você! Se não percebeu, eu lhe digo rapidinho que, amar, e dizer que ama, é uma decisão que só você pode tomar.

Tenha pressa sim! Reflita comigo: a maioria dos problemas tem como causa o desamor. Experimente dizer: "eu te amo". Se puder, depois, conte-me os resultados!


Com carinho e orações,


Seu irmão,
Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Padroeira

Nossa Padroeira

Interior da Nossa Capela

Interior da Nossa Capela