terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Missionária da cidade de Campestre atuará na Amazônia


Maria Elinalva da Silva, líder da Pastoral da Criança, no município de São José de Campestre, passará 11 meses atuando, em missão, na Arquidiocese de Manaus (AM). No último dia 15, na Igreja Matriz de São José de Campestre, foi celebrada a missa do envio da missionária, presidida pelo pároco, Padre Gilvan Miguel Pereira, com a participação da coordenadora estadual da Pastoral da Criança, Marlúzia Pessoa, e do coordenador arquidiocesano, Milton Dantas. Antes de viajar, Elinalva passou por um processo de seleção, entre pessoas de outras dioceses do Brasil, e, também, por uma formação para missionários da Pastoral da Criança.

“O Projeto Missionários Leigos da Pastoral da Criança tem por objetivo levar a missão da Pastoral, para crianças e gestantes, em municípios muito pobres, do Brasil”, explica Milton Dantas.
Elinalva afirma que parte em missão, convicta de que fará o bem a muitas pessoas, na região amazônica. ”Sempre procurei ajudar às pessoas com a convicção de que o que quero para mim, quero para os outros. Vou com muita coragem e vontade de fazer o bem a outras famílias. Aprendi na Pastoral, em São José de Campestre, a lidar com as famílias e me tornar família com elas”, ressalta a missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Padroeira

Nossa Padroeira

Interior da Nossa Capela

Interior da Nossa Capela